sábado, 22 de junho de 2013

Regras do Fantasy del Frank - Copa das Confederações - Edição Especial

Meus amigos e minhas amigas,
diante da instabilidade política dos últimos dias, eu e o Frank resolvemos publicar uma atualização sobre as regras do nosso fantasy.
As mudanças são justificadas pelos seguintes atos:
1) evidências de conluio entre o GOVERNO e a FIFA por ocasião da realização da Copa das Confederações, que mudou a Definição sobre os autores dos gols dos jogos, prejudicando os que ousaram apostando no povo africano.
2) hackeamento do sitio oficial "Fantasy del Frank", exatamente este sitio que você está lendo, com intenção de atingir moralmente o Frank, associando o Ginobli ao nome do fantasy.
3) evidências quanto a interceptações telefónicas e eletrônicas nas conversas entre Eu e o Frank.
4) valorizar o futebol ofensivo e penalizar erros bizarros no futebol
5) ameaça consubstanciada na PEC 37.

Diante de tudo isso, e em atendimento ao clamor das ruas expresso nas manifestações por todo o Brasil, eu e Frank RESOLVEMOS que a pontuação será a seguinte:

GOL FEITO: 2 PONTOS
ASSISTENCIA: 2 PONTOS
DEFESA QUE NÃO TOMA GOL: 1 PONTO
GOLEIRO QUE NÃO TOMA GOL: -8 PONTOS
DEFESA DE PENALTI: 10 PONTOS
ENTRAR EM CAMPO: 1 PONTO
ERRAR UM PENALTI: -25 PONTOS
AMARILLO: -1 PONTO
BERMERRO: -3 PONTOS
CADA GOL TOMADO POR GOLEIRO: 1 PONTO

O GIGANTE ACORDOU.
ESTAMOS DE OLHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário